top of page

Ex-Bahia, William Maranhão não é relacionado há quatro jogos no Santos

Atleta chegou sem custos e foi negociado por R$ 500 mil ao clube santista

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Anunciado pelo Esquadrão no início do mês de Janeiro deste ano, o volante William Maranhão chegou sem custos após passagem pelo Atlético-GO. O atleta chegou com status de titularidade e um perfil de atleta que agradava o técnico Guto Ferreira.


Pelo Bahia, foram 9 jogos, 3 pelo Campeonato Baiano e 6 pelo Copa do Nordeste.


No dia 24 de Março, o Esquadrão anunciou que o jogador estava sendo negociado com o Santos por R$ 500 mil por 70% dos direitos econômicos do atleta em um vínculo contratual que vai até o fim do ano de 2024.


O clube santista já havia demonstrado interesse pelo jogador no fim da temporada 2021 quando foi anunciada sua saída do Atlético Goianiense, mas a negociação acabou não acontecendo naquele momento.


Atualmente, o atleta passa por um momento de ostracismo no Alvinegro Praiano. Mesmo indo a campo nesta quarta-feira (18) com um time alternativo para enfrentar o Unión La Calera pela Copa Sul-Americana, o portal A Tribuna apurou que o atleta não irá nem ao banco de reservas.


Este será o quarto jogo seguido que Maranhão não será relacionado. Pelo Santos, o atleta tem 8 partidas, 4 como titular e 4 como suplente. Contudo, o volante não agradou à torcida Alvinegra.

bottom of page