top of page

Ex-presidente do Bahia critica falta de transparência em contratação de diretor-geral

infobaheaoficial

"É lamentável o Clube não divulgar a contratação de um funcionário que teria o maior cargo administrativo do Clube"

Foto: Reprodução / Youtube


Ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana criticou a falta de transparência na contratação de um diretor-geral para o Bahia. A informação foi revelada hoje (7), com exclusividade pelo Info Bahêa.


"Eu só não vou dizer que estou surpreso pois fiquei surpreso semana passada quando soube que o Bahia tinha Diretor-geral. Agora também sei o nome do profissional. É lamentável o Clube não divulgar a contratação de um funcionário que teria o maior cargo administrativo do Clube", criticou.


De acordo com apuração do Info, o diretor se chama Eduardo Gadelha, e é a terceira pessoa dentro da administração do Tricolor.

Comments


bottom of page