top of page

'Falta de imposição não está sendo', analisa Daniel sobre falta de sequência fora de casa

Meia entende que equipe precisa parar de oscilar fora, mas defende grupo: "Não está tão ruim"

Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia

O meio-campista Daniel, que retorna de suspensão nesta sexta-feira (27) contra o Tombense, às 19h, pela 9ª rodada da Série B, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta (26). Entre diversos assuntos, o jogador falou sobre a tensão de ficar fora da equipe pelo terceiro cartão amarelo e que pretende não ficar suspenso novamente nesta temporada. "É muito ruim estar na arquibancada assistindo o jogo. Fico muito tenso. Ainda mais que a gente tomou o empate bem pro final da partida. Você não poder ajudar, né? Às vezes no banco você pode falar alguma coisa [...] na arquibancada nem isso, só resta torcer. É uma sensação horrível, que eu espero até o final do ano não passar mais", disse.


Com 100% de aproveitamento jogando em seus domínios, as atuações longe de Salvador, não tão contundentes como as da Fonte Nova, são fator de atenção para o Bahia. O atleta comentou a situação.


"A gente vem se impondo fora de casa. Dentro de casa os resultados estão acontecendo, mas fora de casa, falta de imposição não está sendo. A gente viu no jogo contra o Vasco como comandamos o jogo. Contra o CSA também tivemos muitas oportunidades e pontuamos [...] contra o Náutico já vencemos. Acho que não está sendo tão ruim assim", analisou o meia. O jogador ainda indicou o desejo de oscilar menos fora de casa e engatar uma sequência positiva na Série B: "Óbvio que a gente como Bahia, precisa parar de oscilar. A gente quer parar também. Ganhar fora e ganhar em casa. Então falta detalhe, falta pouco para isso acontecer. Acredito que a gente já vai conseguir isso no campeonato", finalizou.

Commentaires


bottom of page