Fluminense-PI faz ultimato ao Bahia sobre Raí

Executivo do clube disse que não há possibilidade de novo empréstimo

Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia


A menos de 10 dias do fim do contrato de empréstimo do atacante Raí, o Fluminense-PI deu um ultimato ao Bahia. O Tricolor subiu o atleta para o profissional, mas ainda não sinalizou se realizará a compra da jovem promessa.


O acordo feito com aval do Fluminense-PI pôs ao Bahia a obrigação de pagar R$ 350 mil caso queira adquirir 70% dos direitos do atleta ao fim do empréstimo.


Ouvido pelo GE, Vicente Medeiros, executivo de futebol do Vaqueiro, afirmou que não há mais possibilidade de renovar o empréstimo.


"Não tem mais negociação de empréstimo. Eles fizeram uma proposta de compra, eles pediram um ano de prazo. Foi dado e tal. Agora eles têm que comprar, e a preferência é deles, ou têm que devolver o Raí. É zero a possibilidade de renovar (o empréstimo). Estamos integrando da categoria dele 15 jogadores que vão fazer parte do profissional. O Raí vai ser mais um dessa base. O Vilar vai trabalhar com esse grupo todo aí".


Raí nasceu na cidade Picos, no Centro-Sul do Piauí, e chegou ao Fluminense-PI após ser descoberto pelo preparador físico Leandro Medeiros, aos 17 anos, em 2019.