Focado apenas no triunfo, Mugni diz que não irá pensar nos rivais diretos durante jogo

Meia argentino diz que expectativa não deve ser criada pois mesmo vencendo, o acesso antecipado não depende só deles

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Tricolor tem um duelo que pode vir a ser decisivo neste sábado (22) contra o Vila Nova, onde se garantir o triunfo e os resultados de outros jogos forem favoráveis, o Bahia pode deixar a Fonte Nova já com sua vaga garantida entre os quatro que sobem para a Série A em 2023.


Mugni diz que vencer o Vila Nova é o objetivo principal do sábado e afirma não estar preocupado com os outros resultados.


“Mesmo vencendo, não depende 100% da gente. Então acho que essa expectativa não deve ser criada entre nós. A expectativa tem que ser a de que temos que vencer. Só vamos ficar feliz quando conseguirmos esse objetivo.” Apontou.


Os jogos entre Ituano e Sampaio Corrêa, Londrina e Sport, Vasco e Criciúma e Bahia e Vila Nova, acontecerão simultaneamente. O torcedor na arquibancada estará torcendo pelo triunfo do Esquadrão e com os olhares atentos aos celulares para acompanhar o resultado dessas partidas que tanto interessam ao Bahia. Mugni, como atleta em campo, foi questionado sobre como administrar o psicológico durante a partida com os outros jogos em curso e com a torcida comemorando os resultados parciais positivos das outras partidas.


“Isso é próprio do torcedor, fazer a festa. Se vamos subir ou não, não depende 100% de nós. A gente não pode jogar pelos outros caras. Então tem que esquecer deles e apoiar o time. Eles estão fazendo muito a diferença. No aeroporto a gente sinceramente trocou essa energia. Nós sentimos muito a presença do torcedor. Então espero que seja assim, eles apoiando 90 minutos como vem sendo. Isso tem nos dado muita força, por isso que nosso campeonato dentro de casa está fazendo a diferença, porquê nossa torcida sinceramente, tem sido um jogador a mais.” Concluiu o meia.