Foco na parte tática marca segundo dia de trabalhos do Esquadrão

Patrick de Lucca e Marco Antônio iniciaram o processo de transição física e técnica

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Bahia realizou seu segundo treino na semana antes de encarar o CSA no sábado (6), às 16h30, na Arena Fonte Nova. Partida será válida pela 22ª rodada da Série B.


Antes de qualquer atividade, o elenco foi reunido no auditório do CT Evaristo de Macedo onde a comissão técnica passou para os atletas um vídeo contendo lances da partida anterior, contra o Náutico. Foram destacados pontos positivos e negativos da equipe.


Após isso, os atletas fizeram um aquecimento no campo funcional.


Em seguida, no Campo 1, o treinador Enderson Moreira conduziu os jogadores para uma atividade de finalizações. Segundo o Bahia Notícias, neste momento, com ajuda dos laterais, os atletas tinham como objetivo chutar ao gol. Nesta parte do trabalho, Enderson montou um trio de ataque formado por Ricardo Goulart, Copete e Rodallega.


Após o término desta parte do treino, foi vez de trabalhar a parte tática. O técnico Enderson separou três equipes com dez jogadores. As equipes se enfrentavam de maneira alternada em campo reduzido com quatro gols para os arqueiros Mateus Claus, Dênis Júnior, Gabriel e Brenno Faro fazerem as defesas.


As equipes foram divididas por cores diferentes de coletes.


A equipe azul foi formada por André; Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Emerson Santos, Mugni, Daniel, Raí e Vitor Jacaré; Rodallega.


A equipe verde foi composta por Borel; Natan, Zé Vitor e Hiago; Lucas Falcão, Patrick Verhon, Warley, Gregory e Everton; Marcelo Ryan.


Já a equipe laranja teve a participação de Marcinho; Didi, Gabriel Xavier e Luiz Henrique; Rezende, Miqueias e Ricardo Goulart; Copete, Igor Torres e Davó.


Os atletas Patrick de Lucca e Marco Antônio iniciaram o processo de transição física e técnica.


Danilo fez leves trabalhos na academia e seguiu o tratamento de sua lesão na coxa.