top of page

Foco no Azuriz! Tricolor inicia preparação para a Copa do Brasil

O atacante Rodallega fez um treino especial no gramado

Foto: Ulisses Gama/ Bahia Notícias

Após golear o Londrina por 4 a 0 na última terça-feira (03), o Tricolor, que ganhou folga no dia de ontem (04), se reapresentou nesta quinta-feira (05) para dar início aos treinamentos para a partida de volta contra o Azuriz pela Copa do Brasil na terça-feira (10), às 20h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, no Paraná.


No primeiro confronto entre as equipes na Arena Fonte Nova no dia 19/04 as redes não balançaram e o placar foi de 0 a 0. Para se classificar no tempo normal, basta o Tricolor vencer o Azuriz para se classificar para as oitavas de final da competição. Caso aconteça um novo empate, o confronto será decidido nos pênaltis.


O elenco se fez presente no CT Evaristo de Macedo na manhã de hoje (05), e logo em um primeiro momento, quem atuou mais de 45 minutos diante o Londrina fez uma atividade com os fisioterapeutas do clube, e o restante do grupo realizou um trabalho de força na sala de musculação.


Em sequência, no Campo 2, o elenco foi separado em trios pela comissão técnica, que os coordenou em um trabalho voltado para movimentação e troca de passes.


Logo após, os atletas foram divididos em dois grupos. O primeiro com dez componentes foi obrigado a trocar passes dentro de um perímetro determinado. Os demais, a cada sinal dado pelo técnico Guto Ferreira através de um apito, tinham como missão entrar na área da troca de troca de passes e pressionar o companheiro até efetuarem a roubada da bola ou interceptação do toque.


Os titulares da equipe foram liberados mais cedo da atividade, enquanto o resto da equipe permaneceu para mais duas sessões de ajustes técnicos e táticos em espaço reduzido.


O argentino Lucas Mugni deu continuidade ao seu tratamento e fez uma leve atividade na academia, já o colombiano Hugo Rodallega, realizou exercícios também na academia além de um treino especial no gramado.

Comments


bottom of page