"Fui feliz pegando dois pênaltis", diz Pedro Henz, herói da semifinal do Baiano Sub-20

Goleiro tricolor parou duas penalidades e classificou a equipe para a final contra o Vitória


Foto: Divulgação/ EC Bahia

Recém-chegado, o goleiro Pedro Henz foi o herói da classificação do Bahia para a final do Campeonato Baiano Sub-20. Após perder para o Jacuipense por 1 a 0 no jogo de ida, o Tricolor devolveu o placar na volta, com gol marcado aos 47 minutos do 2º tempo e venceu na disputa de pênaltis.


Em coletiva, o goleiro que é natural de Joinville-SC, falou sobre a chegada ao Esquadrão e a emoção da classificação. "Foi um momento de muita felicidade. Pra mim e pra minha família. Depois de muito trabalho e muita luta, chegar em um clube de grande expressão, um dos maiores do Brasil e do Nordeste, foi uma felicidade enorme. Com todo o contexto [..] derrota no primeiro jogo, depois a gente buscar aos 47 do segundo [...] fui feliz pegando dois pênaltis, foi muito significante para mim", disse.


Foto: Divulgação/ EC Bahia

O Bahia é o atual bicampeão baiano da categoria e vai começar defendendo o título como mandante contra o rival, Vitória, nesta quinta-feira (16), às 15h, no Joia da Princesa.


"É um jogo muito importante, que mostra o peso que a camisa do Bahia e do Vitória tem [...] esse título vai fazer diferença na nossa carreira e principalmente na minha aqui dentro do clube, que acabei de chegar e estou muito feliz nesses primeiros três meses aqui", completou.

O jogo da volta acontece na próxima quinta-feira (23), também às 15h, no Barradão. Ambos os jogos terão transmissão da TVE.

728x90-Campanha-BNAutos.gif