Gilberto: ‘dentro de campo não temos que ter medo de ninguém’

O atacante falou muito sobre entrega em campo nessa reta final de campeonato

Foto: Alfredo Noronha/ Info Bahêa

Entrevistado da coletiva de imprensa, Gilberto respondeu sobre a improdutividade atual do meio campo do Bahia.


“A gente tem que se doar o máximo possível e fazer aquilo que ele pede. Se conseguimos fazer corretamente a bola vai chegar, e os gols vão sair”, afirmou.


Comentou também sobre as declarações dos dirigentes do Grêmio sobre o jogo contra o Bahia, os quais disseram que o clubes tem medo do Grêmio, pressionando também a comissão de arbitragem.


“Dentro de campo não temos que ter medo de ninguém. A gente tem que fazer o nosso trabalho, aquilo que o professor pedir, da melhor forma que ele pedir, e buscar o nosso resultado”, apontou o camisa 9.


Sobre a volta de Rossi ao lado dele no time titular, Giba afirmou: “muito bom. É uma peça fundamental do nosso time, desde o do momento que ele chegou até hoje ele foi sempre um cara muito importante e ter ele de volta é ter uma porcentagem de concluir em gols então isso é basicamente o que a gente necessita. Então vai ser ótimo ter ele, vai ser ótimo que todos entreguem o seu máximo porque como eu falei, vai ser uma partida extremamente difícil, e que foquem apenas em entregar o seu máximo, e por mais que a arquibancada vai estar lotada pra apoiar, que esqueçam tudo que está em torno e foquem ali nos noventa ou cem minutos do jogo pra entregar o triunfo pro Bahia.


Gilberto também falou sobre ser um dos líderes da equipe e carregar essa responsabilidade de tentar mais uma vez ajudar a equipe a escapar do descenso.


“Eu vou ser bem sincero, é um fardo gigante, algo que dói pra caramba, mas tem que carregar. Você tem que fazer o melhor pro clube, entregar o melhor sempre, buscar sempre fazer gols e sair com os triunfos necessários pra gente permanecer, então a gente tem que entregar de uma forma ou de outra. Seja na técnica, seja na raça, seja da forma que der, a gente tem que entregar pro nosso clube e pra torcida o melhor”, declarou o artilheiro.

728x90-Campanha-BNAutos.gif