Gilberto fala sobre fim de contrato: ‘Estou vendo o que é melhor para o Bahia’

O artilheiro fez ainda uma retrospectiva da sua passagem pelo Tricolor de Aço

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Prestes a ter seu contrato encerrado com o Bahia, o atacante Gilberto afirmou que vai, junto da presidência do clube, decidir o que é melhor para o time no fim do ano.

“Tenho que conversar com o presidente ao final do ano, decidir o que é melhor para o Bahia, antes que peguem no meu pé. Estou vendo o melhor para o Bahia. Isso é mais importante para mim do que qualquer coisa”, disse, em entrevista ao Sócio Digital.

O artilheiro fez ainda uma retrospectiva da sua passagem pelo Tricolor de Aço. “Quando cheguei aqui, eu disse que queria ajudar. Hoje eu acho que consegui ajudar, consegui bater metas, consegui quebrar recordes e isso é gratificante, vai ficar marcado na história. Quero seguir trabalhando forte, ajudar quem está chegando e fazer o melhor para o clube”.


Após convidar ontem, por meio das redes sociais, Daniel Alves para voltar ao Bahia, o atacante do bicampeão brasileiro disse que gostaria de ter Dani Alves na capital. "Claro que eu queria ele. Ele é um ídolo, saiu do Bahia cedo, tem qualidade diferenciada, claro, o Daniel Alves ia ter que disputar vaga com Nino, um dos maiores passadores do Bahia. Não sei se ele ia conseguir tirar. Temos que enaltecer esse tipo de cara. Fico muito feliz se conseguir jogar com ele", disse.


Com dois jogos de seca, Gilberto falou sobre a auto cobrança. "Eu fico bravo para caramba, quero xingar, me bater, mas tenho que ter paciência, tenho que ter emocional forte e seguir trabalhando, a gente trabalhar para minimizar os erros. Perder gols é chato, a gente sabe que vai ter outra chance e sabe que tem que aproveitar".

728x90-Campanha-BNAutos.gif