top of page

Goleiro do sub-20, Gabriel vive semana decisiva no Bahia

O Bahia, na primeira fase, teve a melhor defesa da competição estadual

Foto: Jhony Pinho


Goleiro titular do sub-20, Gabriel de Souza terá uma semana decisiva. O atleta disputa a partida de volta das quartas de final do Baianão e fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da categoria.

“Essa semana será muito importante para que nós possamos se preparar para os próximos desafios que estão por vir. Temos que focar no que precisamos melhorar e fazer a manutenção do que já vínhamos executando bem, se dedicar nos treinos, buscando cada vez o nosso melhor. Será uma sequência de dois jogos bastante importantes, primeiro devemos focar no jogo de volta das quartas do Campeonato Baiano, carimbando nossa vaga na semifinal, e depois pensar na estreia do Brasileiro, que é uma competição de um nível muito alto e que estamos bastante empolgados para jogar e fazer um bom desempenho”, disse.

O Bahia, na primeira fase, teve a melhor defesa da competição estadual. O arqueiro atribui os bons números ao trabalho do dia a dia.

"Nosso grupo é bastante batalhador, todo mundo está fechado em prol do mesmo objetivo, sempre prestando atenção no que o Professor Diogo Siston passa para nós. Fechar a primeira fase com a melhor defesa é algo muito gratificante para mim. Busco sempre dar o meu melhor nos treinos, com o auxílio do treinador de goleiros Zé Carlos, para evoluir a cada dia e buscar grandes resultados e atuações nos jogos".


Gabriel está em busca do seu sexto título pelo Tricolor. Se vencer o Baiano, será a terceira vez com a taça do estadual.

bottom of page