top of page

"Gosta de estar com a bola, gosta de intensidade", diz Jacaré sobre Renato Paiva

Jogador afirmou que apesar de ter sido titular neste ano, ninguém do time tem vaga garantida no time titular de 2023

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


O atacante Jacaré, do Bahia, elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo treinador Renato Paiva a frente do elenco do tricolor baiano. De acordo com o jogador, o técnico português tem uma filosofia de manutenção da posse de bola e recuperação da posse logo após a perda. Jacaré concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (22) no CT Evaristo de Macedo.


“É um treinador que gosta de estar com a bola, gosta de intensidade, gosta de ter pressão na bola quando está sem, para recuperar o mais rápido. É isso que tem de diferente no professor, é isso que ele tenta passar para a gente e eu tenho certeza de que quando a gente botar em prática o que ele está pedindo, seremos felizes e conquistaremos muitos triunfos”, disse, segundo o Bnews.


Remanescente do elenco de 2022, que conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, Jacaré afirmou que apesar de ter sido titular neste ano, ninguém do time tem vaga garantida no time titular de 2023.


“Como todos já me conhecem do ano passado, acho que a gente tem que trabalhar bastante, se doar bastante dentro de campo para se encaixar no grupo. A gente sabe que todos que estão aqui não tem vaga garantida, mas que a gente dá o nosso melhor para conquistar essa vaga”, afirmou o atacante.

Sobre a chegada do Grupo City ao Esquadrão e a possibilidade dos jogadores terem um caminho "mais fácil" para chegar até o futebol europeu, Jacaré fez questão de enfatizar que as oportunidades aparecerão para aqueles que fizerem por merecer. “Eu acho que só vai depender de cada um de nós, de nosso futebol, tenho certeza de que quem demonstrar dentro de campo vai ser mais fácil de sair daqui para a Europa”, finalizou.

コメント


bottom of page