top of page

Goulart se diz ansioso pelo acesso mas preza pela cautela: 'Jogar jogo a jogo'

Meia destacou o reencontro com a torcida e a importância que ela tem nas partidas em casa

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Após duas partidas longe de seus domínios, o Bahia voltará a encontrar o seu torcedor neste sábado (24), na partida contra o Operário. Goulart celebra o reencontro com a torcida e comentou a respeito do confronto contra o Operário.


“Vai ser um grande jogo, sabemos da qualidade do adversário, sabemos da importância deste triunfo e vamos estar jogando diante da nossa torcida. Sabemos que eles estarão nos apoiando do começo ao fim. Precisamos desses 3 pontos para dar sequência ao nosso objetivo que é o acesso.” Afirmou.


Mais uma vez, ainda falando sobre a torcida, Goulart foi questionado sobre a atmosfera de uma Fonte Nova lotada, e se isso impacta no adversário diretamente.


“O fator casa nos favorece. A gente sabe o tamanho da importância que a torcida tem.”


O Bahia terá nesta semana uma bateria de cinco treinos até a partida de sábado, o meia comentou sobre a semana cheia para a preparação da equipe.


“Dá para desacelerar algumas peças, recuperar quem está jogando todos os jogos, e conversar com o professor. Uma semana livre é muito importante para ajustar o que nosso treinador quer e pede. Fazer de tudo para colocar em prática e vencermos a partida”, disse o atleta


O meia Daniel será desfalque na próxima partida por ter recebido o terceiro amarelo contra o Sport. Ricardo, que vinha jogando ao lado do meia, foi questionado se está a vontade para jogar na posição em que ele vem atuando.


“Eu tive a oportunidade de jogar com o Daniel contra o Tombense, nossa equipe foi muito bem naquela partida. Está sendo um entrosamento bem bacana e saudável.” Concluiu Goulart.


A partida contra o Operário será a 31ª de 38 rodadas da Série B. Neste momento o Bahia ocupa a segunda colocação com uma diferença de 6 pontos do Londrina, quinto colocado. O meia disse estar ansioso pelo acesso, mas preza pela cautela e pensar em um jogo de cada vez.


“Os outros resultados da última rodada nos favoreceram. Controlar a ansiedade é complicado. A gente sabe que está perto e está longe ao mesmo tempo. Vamos jogar jogo a jogo e tentar buscar nosso objetivo que são os três pontos. Cada jogo é uma final.” Concluiu Goulart.

Comments


bottom of page