Guto desenha equipe titular para a Copa do Brasil em mais um dia de treino

Técnico não poderá contar com Rildo, Emerson Santos e Didi, que já atuaram na competição por outras equipes

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Na manhã deste sábado (18), o elenco Tricolor deu continuidade nos treinamentos para enfrentar o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Fonte Nova. Partida será válida pela Copa do Brasil.


No CT Evaristo de Macedo, o elenco foi reunido no auditório para assistir um vídeo preparado pela comissão técnica contendo informações sobre o Furacão.


Em seguida, o grupo foi para o Campo 1 onde o preparador Valdir Júnior aplicou um aquecimento físico e técnico.


O treinador Guto Ferreira convocou os 11 titulares e passou instruções aos atletas. O resto do elenco estava no outro lado do campo realizando um treino técnico.


Com as ausências do zagueiro Didi, do meia Emerson Santos e do atacante Rildo, os quais já atuaram pela Copa do Brasil, o técnico Guto Ferreira deve ir a campo com Danilo Fernandes; Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Davó e Rodallega.


Na segunda parte do treino, a equipe titular trabalhou situações de ataque contra uma equipe com oito adversários do meio para trás.


Após a perda da posse de bola, o time retornava para o setor defensivo onde se defendia contra uma equipe de sete adversários atacando.


No fim do treino, o time ainda fez um treino técnico.


Marco Antônio e Didi deram seguimento ao tratamento de suas lesões.


Equipe volta aos treino na manhã deste domingo (19).