Guto relativiza conhecimento sobre o Ceará: ‘Tem seus prós e contras’

"Precisamos do nosso torcedor do nosso lado, ocupar os 14 mil lugares”, pediu

Foto: Reprodução / Youtube


Ex-técnico do Ceará e atual comandante do Bahia, Guto Ferreira relativizou o conhecimento que detém sobre a equipe adversária. De acordo com ele, as informações podem ser trabalhadas em dois aspectos.

“Uma situação que pode nos ajudar, mas pode também nos prejudicar. Tudo tem seus prós e contras. Temos que trabalhar para sermos mais felizes que eles. É um embate”, afirmou, ao programa Cartão Verde, da TVE.

O professor citou ainda a semana com jogo no meio. A partida desta quarta-feira (27) será o “pagamento” de uma rodada atrasada. “Quando tem a semana cheia você consegue fazer com que os jogadores possam trabalhar mais ideias e aperfeiçoar as que você tem de uma maneira com mais ênfase. Isso traz benefício. A gente está no meio de turbulência. É jogo atrás de jogo”, citou. Após o Vozão, o Tricolor já joga contra o Juventude, fora de casa, no sábado (30).

Com oito pontos somados em 12 disputados, Guto elevou a moral do elenco e creditou aos atletas a evolução dentro de campo. “A gente vem conseguindo graças à entrega dos jogadores, à aceitação do nosso trabalho, manter organização. Mérito é todo deles. A somatória de 8 pontos em 12 disputados traz alívio sim, mas não é suficiente. Temos que seguir firmes e fortes. Temos uma grande final na quarta-feira. Precisamos do nosso torcedor do nosso lado, ocupar os 14 mil lugares”, pediu.

728x90-Campanha-BNAutos.gif