top of page

Ignácio fala sobre Grupo City, momento individual e reforço na zaga

Segundo o zagueiro, o foco continua sendo no acesso à Série A

Foto: Felipe Santana/ EC Bahia

O Zagueiro Ignácio, destaque na campanha do Tricolor até o momento e titular absoluto da posição, concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (22) no CT Evaristo de Macedo.


O Bahia vive uma semana agitada com sua torcida desde a convocação feita pelo clube para a apresentação da proposta de constituição de SAF aos conselheiros. Além disso, hoje aconteceu a chegada do CEO do Grupo City, Ferran Soriano, o que deixou a torcida mais empolgada ainda. Ignácio falou sobre o assunto.


“É algo não tem influenciado em nada e nosso foco total é no Operário sábado (24).”

Afirmou.


Luiz Otávio está recuperado de lesão e pode voltar a fazer dupla com Ignácio na próxima partida. O zagueiro abordou sobre o possível retorno do atleta.


“Expectativa boa. Luiz Otávio é um grande jogador, mas independentemente de quem vai jogar é procurar dar o nosso melhor para buscar os resultados.”


O Cruzeiro venceu o Vasco nesta quarta-feira (23) por 3 a 0 e garantiu matematicamente seu acesso à Série A de 2023. O atleta falou que acompanhou a partida e a festa da torcida no Mineirão. Falou sobre a ansiedade acerca do acesso mas disse estar mantendo o foco.


“Acompanhei o jogo, sim, e vi a grande festa. Bate ansiedade mas é algo que precisamos controlar. Focar em cada jogo apenas”, disse.


O zagueiro que retornou ao Bahia no início do ano após empréstimo para a Chapecoense, veio crescendo de produção ao longo da temporada e atualmente é um dos atletas mais regulares da equipe e de acordo com o Footstats, Ignácio é o melhor jogador dentre todos os outros no segundo turno desta Série B. O zagueiro disse estar feliz com seu momento individual.


“Feliz pelos números, pelo reconhecimento. Sou um cara que trabalho forte na semana e jogar da melhor forma. Existe um conjunto empenhado por trás disso, empenhado, e isso nos ajuda ali atrás. Eu, desde que voltei, sempre falei e quis ter essa sequência aqui”, concluiu.

bottom of page