Infantil e Juvenil voltam a campo nesta quarta pelo Campeonato Baiano

Nas duas categorias, o Tricolor enfrenta a equipe do Ypiranga

Foto: Divulgação


Na tarde desta terça-feira (26), as equipes sub-15 e sub-17 do Esquadrão de Aço finalizaram a preparação para os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Baiano.

De acordo com o Sócio Digital, nas duas categorias, o Tricolor enfrenta a equipe do Ypiranga, nesta quarta-feira (27), no CT da Praia do Forte. O Juvenil entra em campo às 13h30, enquanto o Infantil joga às 15h30.

Sub-17

Após vencer o duelo de ida por 1 a 0, a equipe comandada pelo técnico Fernando Oliveira joga com a vantagem de poder empatar para seguir às semifinais.

Caso avance, o Esquadrãozinho pode enfrentar o vencedor de Canaã e Bahia de Feira, que se enfrentam no mesmo horário, em Irecê. Na partida de ida, a equipe feirense venceu em casa pelo placar de 2 a 0.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Eric, Gabriel e Heitor Laterais: Rafael, Ruan, Salvandy e Wesley Zagueiros: George, Kauã Davi e Nathan Meio-campistas: Abraão, Cauã Augusto, Luiz Henrique, Matheus, Patrick e Vitinho Atacantes: Betinho, Jhonatan, Juninho, Lawan, Leonardo Casaes, Lucas Aruba e Tiago

Sub-15

A equipe infantil, comandada por Jeanderson Santana, possui uma vantagem um pouco mais larga. Com um triunfo por 4 a 0 na ida, os garotos tricolores podem perder por até três gols de diferença que se garantem na semifinal.

Nesta categoria, se o Esquadrãozinho confirmar a sua vaga na semi, pode enfrentar o vencedor do duelo entre Canaã e Jacuipense, sendo que a equipe de Irecê venceu o Jacupa na ida por 5 a 0, no mando do adversário.

Confira os relacionados para o duelo:

Goleiros: Vitor e Ryan Laterais: Cristian, Erick, Rhuan e Sidney Zagueiros: Cleiton, Jackson e Jhonathan Reis Meio-campistas: Caio Henrique, Gustavo Mota, Guilherme, Marquinhos, Matheus, Pedro Henrique, Roger e Vinícius Ramos Atacantes: Dinilson, Eli Mateus, Gabriel Amaral, Lucas Gabryel, Thomas e Waliffer

728x90-Campanha-BNAutos.gif