top of page

Jacaré se diz confortável em nova posição e afirma: 'mereço estar aqui'

Atacante nunca atuou de ala na carreira e revelou estar dando o máximo para contribuir com a equipe independente da posição

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O entrevistado na manhã desta segunda-feira (10) foi o atleta Vitor Jacaré. Idolatrado por parte da torcida, o atacante vive boa fase na equipe. Titular na ala direita do time, Jacaré esteve em campo em 19 das 23 partidas realizadas pelo Bahia na atual temporada.


O atleta tem 4 gols e 3 assistências até o momento. Muitas vezes questionado pela imprensa, Jacaré conquistou seu espaço como titular ainda quando o técnico Renato Paiva utilizava um esquema com três atacantes, deixando Kayky para trás. Agora em um esquema com dois alas, o atacante é titular mesmo com André e Cicinho à disposição do técnico. Vitor comentou sobre a sua afirmação nos onze iniciais.


“Primeiramente agradecer a Deus em estar vivendo esse momento bom no clube. Mas como sempre falo, a imprensa pode achar o que quiser, pode pedir para reformular, mas eu acho que tenho que estar preparado. Como eu tinha contrato de mais um ano, eu tinha que estar preparado para dar meu máximo dentro de campo e ajudar a equipe. Eu venho provando isso. Venha provando que mereço estar aqui e eu só tenho que dar continuidade ao meu trabalho e deixar o que o pessoal acha de lado.” Afirmou.


Jacaré declarou como se sente atuando nessa nova posição atribuída pelo técnico Renato Paiva.


“Acho confortável estar dentro de campo ajudando meus companheiros, independentemente da posição, seja no ataque, seja de ala. Estou sempre dando meu melhor. Nunca tinha jogado nessa posição, é uma posição nova para mim. Já tinha jogado de falso 9 com o professor Guto, mas de ala nunca tinha jogado não. Estou me sentindo confortável e dando meu máximo para ajudar a equipe. Espero que possa fazer um grande Brasileiro para dar continuidade ao trabalho nessa nova posição que o treinador está me colocando.” Disse.


Sobre o time que entrará em campo nesta terça-feira contra o Volta Redonda, o atacante revelou:


"O torcedor deve esperar um time aguerrido, um time que vem com sede de triunfo. O nosso principal objetivo é ir lá e triunfar para que no jogo de volta a gente possa ter mais tranquilidade e passar dessa fase da Copa do Brasil".


O Bahia nos últimos anos não tem feito grandes participações na Copa do Brasil. O Tricolor em 2018 e 2019 alcançou às quartas de final, sendo eliminado por Palmeiras e Grêmio. Já em 2021 e 2022, a equipe chegou às oitavas de final sendo eliminada por Atlético Mineiro e Athletico Paranaense. Jacaré comentou quais são os objetivos da diretoria e do elenco dentro deste cenário de Copa do Brasil.


“Nosso objetivo é sempre passar uma fase depois da edição passada. Na edição passada a gente saiu nas oitavas para o Athletico Paranaense. Então nosso objetivo aqui é passar das oitavas de final esse ano. Acho que o torcedor tem que estar apoiando a gente e confiando no nosso trabalho. O trabalho do mister é um trabalho bom. Tenho certeza que a gente vai conseguir nosso objetivo aqui dentro.” Concluiu.

コメント


bottom of page