top of page

Kanu mira na Sul-americana e afirma: 'nossa final é amanhã'

Estamos blindados, fechados, sabemos que temos que melhorar individualmente e coletivamente, disse o zagueiro


O Bahia vai encarar nesta terça-feira (31), a equipe do Fluminense, comandada pelo técnico Fernando Diniz. O Tricolor carioca tem uma das partidas mais importantes da sua história neste sábado (04), quando irá encarar o Boca Juniors pela final da Copa Libertadores.


Segundo o repórter Pedro Ivo Almeida, da ESPN, a equipe carioca deve ter um time bastante modificado para encarar o Esquadrão. Pelo menos 15 atletas devem ser poupados, e até mesmo Fernando Diniz não virá a Salvador. A equipe será composta por reservas e jogadores da base. O zagueiro e capitão da equipe, Kanu, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (30) e comentou sobre o assunto.


“A gente precisa estar mentalmente forte para o jogo e para o que vier do time deles. Eles têm uma final no sábado, mas a nossa final é amanhã, esse que é o principal foco. A gente não pode abrir mão do nosso jogo, não pode abrir mão da nossa final. Temos o objetivo de terminar bem, na Sul-Americana e diante do nosso torcedor a gente espera dar alegria pra ele na noite de amanhã.” Revelou Kanu

Quem acompanha o vídeos dos bastidores da equipe, sabe que o discurso e o objetivo de Rogério Ceni não é de apenas de livrar o clube do rebaixamento. Ceni tem uma mentalidade vencedora e não se contenta com pouco. Além de garantir o clube na Série A do ano que vem, ele quer conquistar uma vaga na Copa Sul-americana de 2024.


“Com certeza esse é o nosso objetivo. A gente tem falando sobre isso internamente, e há pouco tempo saiu externamente. É o nosso objetivo. A gente tem totais condições de fazer isso. A gente quer retribuir o carinho que eles [os torcedores] nos deram durante o ano e conquistar os triunfos.” Afirmou o zagueiro.


Confira a entrevista coletiva completa:



bottom of page