top of page

Kanu projeta triunfo contra ex-clube: ‘conseguir o que ninguém fez lá’

Segundo o zagueiro, o grupo está confiante e motivado

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Titular absoluto e capitão da equipe, o zagueiro Kanu, recém adquirido pelo clube junto ao Botafogo, adversário desse final de semana, vai pela primeira vez enfrentar o clube que o revelou. Na partida de ida, onde o Glorioso saiu vencedor, o atleta não pôde atuar por forças de contrato. Agora, ativo em definitivo do Bahia, poderá entrar em campo.


“Estou muito feliz com essa renovação, era um objetivo que eu tinha desde que cheguei aqui. Me adaptei muito bem ao clube e fui muito bem recebido pelo staff e pelos torcedores. A energia criada dentro da Fonte Nova é algo muito mágico. Cada vez que eu estou em campo, eu me motivo para que a casa esteja cheia e que a gente possa fazer bons jogos. Continuar esse trabalho muito duro para que mantenha essa crescente, tenha bons resultados e a torcida sempre feliz.” Disse.


A tarefa é árdua. O Botafogo é líder isolado do Brasileirão e venceu todos os jogos que fez em casa. O zagueiro falou sobre a confiança do grupo para esta partida e projetou voltar para Salvador com os três pontos na bagagem.


“Sentimento muito bom, é um jogo muito importante para a gente. O segundo jogo do segundo turno, contra o líder, que está bastante motivado e que vai ter a casa lotada. A gente espera, com muito trabalho e com muito empenho, conseguir o que ninguém fez lá.” Revelou.


Os ingressos para a partida já estão esgotados. O torcedor alvinegro promete que no domingo (27) será a maior festa do estádio Nilton Santos. O Bahia, que ocupa a 16ª colocação tem a 6ª maior média de público do Brasileirão. O Botafogo, líder isolado, está na 12ª colocação quando o assunto é média de torcedores por partida.


“Honestamente, é algo natural. Não podemos esperar menos de um líder, de ir no estádio deles e achar que o estádio vai estar vazio. Você vem aqui no nosso estádio e vê a festa que a nossa torcida faz, não vai ser ao contrário e não vai ser diferente. A gente está muito motivado e vem trabalhando bastante essa semana, focados apenas nesse jogo para conseguir um grande resultado e o que ninguém fez lá.” Concluiu.


Confira a coletiva completa:



Comments


bottom of page