top of page

Lucas Araújo pede desculpas à torcida após jogo contra Unirb

Ele afirma que pediu incentivo. Torcedores viram o gesto como uma provocação

Foto: Felipe Oliveira / ECBAHIA


O volante Lucas Araújo foi às redes sociais pedir desculpas à torcida do Bahia. Ontem, ao fazer o gol do empate contra o Unirb, o jogador foi em direção a torcida. Ele afirma que pediu incentivo. Torcedores viram o gesto como uma provocação.


“Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpas pela minha atitude no jogo de ontem, quando fui em direção a um torcedor após o nosso gol de empate”, disse.


O jogador afirmou ainda que viu torcedores xingando os atletas - muitos na primeira partida como profissionais. “Estava no banco de reservas durante o primeiro tempo e pude perceber o quanto boa parte dos atletas mais jovens estavam inseguros na partida por conta de alguns xingamentos e reclamações. Muitos estreavam na Fonte Nova como profissional. Mesmo tendo apenas 22 anos, tenho um pouco mais de experiência como profissional do que alguns e minha intenção era ajudá-los, trazendo vocês para o nosso lado. Sei que não escolhi a melhor maneira de fazer isso. Mas quero deixar claro que minha única e exclusiva intenção era pedir o incentivo das arquibancadas. Ano passado vi como vocês fazem a diferença positivamente nas nossas partidas”, contemporizou.

bottom of page