Luiz Otávio treina normalmente e equipe segue preparação

Recuperado, jogador pode ser reforço para a zaga na partida deste sábado (24)

Foto: Bruno Queiroz/ EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (20), o elenco do Esquadrão voltou à Cidade Tricolor para mais uma sessão de treinos antes de encarar o Operário neste sábado (24), às 18h15 na Arena Fonte Nova.


Logo no início, os atletas foram divididos em duas partes para o trabalho de aquecimento.

Sob o comando do preparador Gerson Rocha, uma das equipes realizou exercícios de coordenação enquanto do outro lado, sob o comando do também preparador Vitor Gonçalves, a outra equipe fez atividades técnicas. Ao final, os grupos revezaram os exercícios entre si.


O técnico Enderson Moreira aplicou um trabalho de movimentação tática em uma parte do gramado com alguns atletas escolhidos por ele, enquanto o auxiliar Luis Fernando Flores realizou um treino de manutenção da posse de bola e finalizações em espaço reduzido.


Ao final, Enderson separou pela primeira vez na semana sua provável equipe titular e realizou um treino coletivo tático. O comandante parou a atividade em diversos momentos para passar orientações além de realizar alguns teste em posições específicas.


Recuperado de lesão, o zagueiro Luiz Otávio treinou normalmente com a equipe e pode reforçar a zaga na partida deste sábado (24).