Mais um dia de preparação para encarar o Grêmio; confira como foi o treino do Esquadrão

Treino foi marcado pelas intensas orientações de Guto sobre posicionamento e movimentação em campo


Foto: Reprodução/ Sócio Digital

O Bahia realizou hoje seu segundo treino consecutivo para o duelo contra o Grêmio nesta sexta (26), às 19h, na Arena Fonte Nova.


As atividades se iniciaram no auditório do CT Evaristo de Macedo, onde o plantel assistiu vídeos sobre o adversário porto alegrense. Em sequencia, na academia, os trabalhos foram de CORE (treino dos músculos abdominais, da região lombar, pelve e quadril) e fortalecimento muscular, sob o comando da equipe de preparação física e fisioterapia.


No Campo 1 da Cidade Tricolor, o grupo foi dividido em dois pelo técnico Guto Ferreira.


Ele escalou uma equipe com 12 jogadores de linha e aplicou um trabalho tático, com 4

atletas revezando em posições especificas do campo.


A todo instante, o comandante orientava sua equipe sobre o posicionamento e a movimentação em campo.


Na outra metade do campo, o resto da equipe trabalhou com os auxiliares Alexandre Faganello e André Luís, que comandaram um atividade intensa de finalizações e troca de passes.


Na última parte do treino, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Cuiabá foram liberados e o resto do grupo participou de um coletivo em campo reduzido.


Já em fase final de recuperação de sua lesão muscular na coxa, o volante Jonas participou das primeiras atividades em campo e depois seguiu para a academia.


O zagueiro Luiz Otávio, que recebeu cinco pontos na região da cabeça por conta de um choque no último jogo, treino na academia.


Matheus Teixeira voltando após cirurgia no joelho, e o atacante Eugenio Isnaldo que se recupera de lesão na panturrilha, fizeram fisioterapia e academia no CT.

728x90-Campanha-BNAutos.gif