top of page

Marcos Felipe projeta duelo contra o Botafogo e fala sobre adaptação ao estilo de Paiva

Goleiro afirma que o objetivo do time é fazer um campeonato constante

Foto: Ian Ramalho/Divulgação/EC Bahia

O goleiro Marcos Felipe concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo na manhã desta terça-feira (18). De início, o arqueiro foi questionado sobre a partida contra o Botafogo. O time carioca foi o que mais marcou gols na temporada e vem de um triunfo sobre o São Paulo pela primeira rodada do Brasileirão.


“Nós procuramos estudar bem o adversário. Sabemos da qualidade deles e estamos estudando todas as características que eles possuem para que a gente possa anular de todas as formas. Vamos entrar bem concentrados para a gente poder evitar essa chance deles.” Disse.


Sobre o objetivo do Bahia no Campeonato Brasileiro desta temporada, Marcos Felipe respondeu de forma direta:


“O objetivo é fazer um campeonato constante. A gente sabe da dificuldade que é o Campeonato Brasileiro. São 38 finais. Já se passou a primeira, são 37 agora. Nós vamos procurar ser o mais constantes possível.”


Na partida diante o Bragantino, o Tricolor saiu à frente do placar e tomou a virada na segunda etapa a partir de erros individuais. Para o goleiro, foi perguntado o que falta na equipe para ter uma constância maior dentro de campo.


“Na verdade, jogos do Campeonato Brasileiro são decididos no detalhe. Nós buscamos estar o tempo todo concentrados. Durante a partida, acontecem detalhes que fogem do nosso controle. Então nós temos que buscar nos equilibrar cada vez mais.” Afirmou.


Marcos Felipe finalizou a coletiva comentando sobre a sua adaptação à filosofia de jogo do técnico Renato Paiva.


“A adaptação vem desde o primeiro dia de trabalho e foi muito boa. O mister estimula todos os dias a essa forma dele de jogar. A estreia em casa a expectativa é a melhor possível, junto da nossa torcida. Nós esperamos conquistar os primeiros três pontos na Série A.” Concluiu o camisa 22 do Esquadrão.

Comments


bottom of page