top of page

Mesmo sem anúncio, Gilberto fala sobre futura concorrência com Árias

Lateral-direito foi um dos destaques da última partida, com duas assistências


Foto: Tiago Caldas/ EC Bahia

O lateral-direito Gilberto chegou ao Bahia em julho do ano passado para assumir a titularidade da posição e assim aconteceu. Foram 21 partidas com a camisa do Bahia, todas como titular.


Apesar de ter sido o dono da lateral, Gilberto oscilou bastante desde a sua chegada, mas acabou não perdendo a vaga por conta da baixa concorrência no lado direito.


Na última semana o Bahia fechou a contratação do lateral-direito Santiago Árias. O colombiano tem vasto currículo na Europa e duas participações em Copas do Mundo. Gilberto comentou sobre a futura concorrência.

"É normal. Todos os lugares que eu joguei, sempre tive concorrência muito boa. Isso só tem a ajudar o Bahia, e me ajudar também. Onde tem concorrência, todos vão crescer. Mas eu deixo isso para o clube. Estou mais preocupado em jogar, fazer minha parte e ajudar o Bahia". Revelou.

Na partida de estreia da equipe principal, o Bahia goleou o Jacobina por 5 a 0 na Arena Fonte Nova. Gilberto foi um dos destaques da partida com duas assistências e sendo bastante participativo tanto ofensivamente como defensivamente. Para ele, foi sua melhor exibição com a camisa do Esquadrão


“Acho que fiz um ótimo jogo. Não só em consistência, mas também em números. Pude ajudar com duas assistências. Agora é buscar esse jogo como exemplo para os próximos. Buscar fazer igual ou melhor.” Afirmou.


Confira a entrevista coletiva completa:



Comments


bottom of page