Mirando estreia como titular, Rodallega diz estar bem fisicamente e almeja três pontos

Ele destacou a qualidade do futebol brasileiro e apontou a busca pelo seu "melhor momento" no Tricolor

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Provável titular na partida de sábado entre Bahia e Fortaleza, o atacante Hugo Rodallega disse estar bem fisicamente. “Fisicamente, agora estou bem. Quero muito trabalhar forte, estou esperando a oportunidade para poder jogar um pouco mais e tentar ajudar a equipe”, afirmou.

Rodallega, que ganhou o noticiário esportivo após fazer um desabafo nas redes sociais, ressaltou que a união de todos deve ajudar o tricolor a suprir a má fase. “O mais importante é estarmos todos juntos. Eu falei isso no Twitter, para estarmos mais propositivos. Não conheço 100% da torcida, mas falei com Ramírez, Gilberto e eles me falaram muito bem da torcida, que é fantástica. Precisamos ganhar para eles ficarem mais tranquilos. Vou tentar ajudar sim. Se o novo técnico me der oportunidade, vamos tentar ajudar a equipe”.

Ele destacou a qualidade do futebol brasileiro e apontou a busca pelo seu "melhor momento" no Tricolor. Para isso, ele indicou o trabalho físico dos últimos dias como essencial.

"Futebol brasileiro é o melhor da América do Sul, não tenho dúvida. Estou tentando me adaptar rápido. Quero jogar, ganhar confiança para encontrar o meu melhor momento. Estou apto para jogar, trabalhei fisicamente muito forte", pontuou.

728x90-Campanha-BNAutos.gif