‘Motivação grande’: Vidal se diz ansioso para marcar seu primeiro gol

Cria da base do Inter, atleta quer marcar gol contra seu antigo rival e afirma: "não vamos lá para perder"

Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia

O entrevistado na manhã desta quinta-feira (13) foi o atacante Caio Vidal. Atleta que vem se destacando desde que estreou, fez sua primeira partida como titular contra o Brusque e deve seguir no time para a próxima partida contra o Grêmio.


“Acredito que fiz um grande jogo e fiz um bom primeiro tempo. No começo do segundo dei uma cansada, questão física, pois estou voltando agora. A titularidade vai ser decida pelo Barroca. Estou pronto para ajudar da melhor forma possível.” Afirmou o atleta.


O confronto deste domingo é de suma importância para o Tricolor. O Bahia que ocupa a 2ª colocação, irá enfrentar o Grêmio 3º colocado, com apenas um ponto de diferença para o Esquadrão. Caio comentou a respeito da partida.


“A gente sabe que esse triunfo é muito importante pra gente. A gente pode sair de lá próximo do acesso. O Grêmio tem uma boa equipe. Não vamos lá para perder. Precisamos ter cuidado defensivo, marcar eles desde o campo ofensivo, e não levar gols”. Disse.


O atleta, é emprestado ao Bahia pelo Internacional até junho de 2023. Ele é cria da base do time Colorado e diz que é uma motivação a mais para ele jogar contra o Grêmio, seu ex-rival.

Caio afirmou ter muita vontade de marcar um gol contra o Tricolor Gaúcho neste domingo (16).


“É uma motivação grande. Defendi as cores do Internacional e agora vou jogar contra o Grêmio. Para o grupo todo é uma motivação a mais pois se conquistarmos os três pontos nós ficaremos mais perto da classificação. Eu quero muito estar nesse jogo, jogar bem, ajudar a equipe da melhor forma e fazer um gol no Grêmio que eu ainda não marquei pelo profissional (risos).” Concluiu.