top of page

Mugni comemora triunfo, mas alerta: "a gente olha pra cima e pra baixo"

Jogador ainda acredita na briga pelo título, mas prega atenção na distância ao quinto colocado

Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia

O Bahia se representou na manhã desta segunda-feira (05), após vencer o Tombense por 3 a 1 na Fonte Nova no último sábado (03). O meia Lucas Mugni, destaque da partida com um gol e uma assistência, foi o escolhido para a entrevista coletiva.


"Foi um jogo sinceramente lindo. É bom quando você marca. A gente conseguiu empatar com meu gol, depois virar. Foi muito especial, mas também com a cabeça sabendo que tem muito pela frente ainda", disse o jogador. Mugni também comentou sobre a briga do Bahia na Série B, que está a nove pontos do líder. "O momento que a gente está na tabela está mostrando o que a gente está vivendo. A gente olha pra cima e olha pra baixo. A gente não pode esquecer que o grande objetivo é subir. Se a gente tiver ainda como possibilidade, tem que continuar olhando pra cima", falou. O meia argentino ainda analisou a campanha do time fora de casa.


"A gente tem muito por melhorar. Eu acho que é primordial a mentalidade que vamos para lá. A gente não vai conseguir fazer o mesmo estilo com campos e medidas diferentes, mas a mentalidade tem que ser igual a quando jogamos em casa. Ficar com a bola e ter mais controle do jogo", finalizou.

Confira coletiva completa:


Comments


bottom of page