Ainda segundo Martinez, questões sobre a gestão do Tricolor serão postas
Foto: Divulgação
Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Leonardo Martinez afirmou que a reunião de amanhã (20), entre o grupo e a Diretoria Executiva, será para esclarecer dúvidas sobre a gestão de futebol e conhecer o orçamento de 2022 do Bahia.
Ainda segundo Martinez, questões sobre a gestão do Tricolor serão postas. “Até o momento a gente tem a dispensa dos gestores do futebol, queremos saber como será gerido o futebol, quantos serão contratados, os nomes e também definir o papel de cada profissional desse contratado”, afirmou, em entrevista ao Globo Esporte.
Perguntado sobre um processo de impeachment contra o presidente Guilherme Bellintani, Martinez afastou a possibilidade. “Não existe possibilidade de impeachment, a possibilidade do estatuto é de gestão temerária, todos os poderes do clube, em que pese a dificuldade financeira, não existe indício disso. Não tem um requerimento sobre gestão temerária. Não podemos confundir a insatisfação com os resultados, com essa possibilidade. Hoje não existe a mínima possibilidade”.
Comentarios