top of page

Nathane convoca torcida para comparecer à Pituaçu; confira coletiva

Mulheres de aço enfrentam o Grêmio neste sábado, às 18h

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

A entrevistada das Mulheres de Aço na manhã desta sexta-feira (24) foi a artilheira Nathane. A atacante comentou sobre os últimos jogos do Esquadrão e ao fim convocou a nação Tricolor para a partida deste sábado, às 18h, contra o Grêmio, em Pituaçu. O ingresso é 1kg de alimento voltado para as Obras Irmã Dulce.


A atleta fez um balanço das primeiras rodadas da equipe feminina no campeonato nacional. Até aqui, o Tricolor ocupa a 10ª colocação com 1 empate, 2 derrotas e 1 triunfo.


“Ainda não está do jeito que a gente quer. Mas está sendo bom. A gente aprende bastante com as derrotas para buscar o triunfo nas próximas rodadas.”


Na última rodada, o Bahia foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0 em São Paulo. Vale lembrar que a equipe paulista é a atual campeã estadual e da Copa Libertadores. Nathane falou sobre o jogo.


“O time do Palmeiras é muito experiente. Tem várias meninas da seleção e atual campeão da Libertadores. No primeiro tempo conseguimos colocar algumas bolas no chão. Na segunda etapa não conseguimos colocar nosso jogo em prática. Temos que levar desse jogo nossos erros para aprimorarmos nas próximas partidas e colocar a bola no chão.”


Neste sábado, a atacante vai reencontrar o Grêmio, time em que Nathane já teve passagem.


“A gente joga em casa. Temos que fazer o nosso trabalho. Acertamos vários erros durante a semana. Espero que dê tudo certo e possamos trazer o triunfo.”


Ao final, a atleta convocou a torcida para comparecer na partida.


“Faço um convite para toda torcida Tricolor. No sábado, às 15h teremos o sub-20 jogando e às 18h estaremos em campo. Venha nos prestigiar. Isso ajuda bastante a gente. Se Deus quiser iremos sair de lá com um bom triunfo.” Concluiu.


Assista à entrevista coletiva completa:



bottom of page