Náutico confirma saída de atacante que pode ter o Bahia como destino

O técnico Hélio dos Anjos revelou que o atacante já tem pré-contrato assinado com "um clube que ainda está com a situação indefinida na Série A"

Foto: Tiago Caldas / CNC


Após a derrota para o Avaí, neste domingo, o atacante Vinícius se despediu do Náutico. Ele admitiu que foi o último jogo dele com a camisa alvirrubra. Na saída do campo, em entrevista ao Sportv, o jogador se mostrou bastante grato ao Timbu por proporciona a melhor da temporada da carreira.


"Hoje foi meu último jogo nos Aflitos. Muito triste, pois eu queria a vitória. Significava muito para mim. Ao mesmo tempo, quero dizer que o Náutico é um clube que ficará para sempre no meu coração. Só tenho o que agradecer", afirmou o atacante, segundo o JC Online.


O provável destino de Vinícius é o Bahia. Em entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos revelou que o atacante já tem um pré-contrato assinado de dois anos com "um clube que ainda está com a situação indefinida na Série A" e irá receber um grande salário, cerca de R$ 180 mil por mês. A ida dele para Salvador já tinha sido especulada.

728x90-Campanha-BNAutos.gif