No apagar das luzes, Bahia cede empate na primeira partida da Copinha

Veja melhores momentos e gols da partida

Foto: Reprodução / Youtube


O Bahia ficou no 2x2 na primeira partida da Copa São Paulo de Futebol Junior. A equipe tricolor não conseguiu superar o Atlético-MT.


O jogo começou corrido e o Tricolor iniciou a partida com a linha de defesa mais alta, o que acabou facilitando os contra-ataques dos mato-grossenses. E foi justamente em uma jogada de velocidade nas costas da defesa, que o Tricolor cometeu pênalti. Lucas foi para a bola e marcou o primeiro da partida, aos 13 minutos.


Aos 30 minutos o Bahia reagiu em uma boa jogada de Hiago, lançando Raí, que só teve o trabalho de mandar para rede, deixando tudo igual no placar. Após o empate, o Tricolor reorganizou a equipe e passou a ter mais posse de bola. Aos 46 minutos, houve uma boa trama na entrada da área, e Éverton recebeu livre para marcar o gol da virada, 2 a 1.


No segundo tempo o Atlético-MT voltou melhor e assustou a defesa Tricolor várias vezes. Destaque para o goleiro Gabriel, que passou a aparecer mais na partida. O Bahia recuou o time e causou uma a pressão dos mato-grossenses, e aos 44 minutos da segunda etapa, Pablo Ruan marcou o gol de empate e o último do jogo, 2 a 2.


O Bahia volta a entrar em campo no próxima sexta-feira (7), contra o Monte Azul, já o Atlético-MT joga contra o Votuporanguense no mesmo dia.


Veja, abaixo, os melhores momentos da partida:




728x90-Campanha-BNAutos.gif