top of page

#NorteSemCadeiras: Governador deve autorizar retirada nas próximas semanas

Jerônimo informou que vai consultar a PM e os Bombeiros, para decidir a forma como fará

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), deve ordenar a retirada das cadeiras do “Norte Inferior” da Arena Fonte Nova, setor onde fica a Torcida Organizada Bamor. A informação é dos jornalistas Lula Bonfim e Leandro Aragão, do Bahia Notícias.


"Nós nos comprometemos com o Bahia, de quem vamos receber um ofício hoje, que havia uma demanda da torcida, em relação às cadeiras no estádio", afirmou Jerônimo ao Bahia Notícias na quinta-feira (12), durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, em Salvador.

"Vamos analisar com o Corpo de Bombeiros e Polícia para ver o que podemos fazer. Mas vamos ter que fazer [a retirada das cadeiras] no padrão do estatuto do torcedor, com a Polícia Militar e a Segurança Pública", finalizou o governador do estado. Ainda de acordo com o BN, o Bahia já encaminhou ao governo do estado uma solicitação formal para a retirada das cadeiras do espaço em que fica a Bamor. O clube aguarda a decisão final do governador. Em nota, a Torcida Bamor se manifestou sobre o assunto.


"A torcida quer, o clube apoia e todos os estudos já foram feitos. Qual o motivo para não atender de forma ágil o pedido da massa?", questionou. "Sem as cadeiras, menos pessoas se acidentarão, não existirão prejuízos, festas ainda mais bonitas serão feitas e o nosso estado ficará cada vez mais em evidência no mundo do futebol. Bom para todos os lados!!!", finalizou.

Comments


bottom of page