top of page

Novidades na Fonte: saída da Food Team e lançamento do 'Esquadrão Zone'

Temporada 2024 promete ser de mudanças para a torcida tricolor na Fonte Nova

Foto: Divulgação/ EC Bahia

O torcedor tricolor foi impactado com informações sobre duas mudanças significativas na Fonte Nova nesta quinta-feira (28). A primeira delas é o encerramento das atividades da "Food Team" e "LS Pipocas", que prestavam serviços alimentícios e de ba Bastante contestadas pela torcida tricolor, o contrato acaba no próximo domingo, dia 31 de dezembro. De acordo com o comunicado da própria empresa, "ciclos se encerram" e eles não irão mais operar no estádio em 2024. Confira:

Foto: Divulgação/ Food Team

Também nesta quinta-feira (28), o Bahia anunciou uma parceria importante com a empresa "Soccer Hospitality", para criação de um novo camarote com capacidade para até 1000 pessoas, na Fonte Nova. O "Esquadrão Zone" irá funcionar no espaço do mirante do estádio, local em que atualmente não há comercialização de ingressos. Ou seja, o camarote não ocupará nenhum dos setores da Fonte Nova já utilizados em jogos do Bahia. A previsão é de que o espaço seja inaugurado no primeiro semestre de 2024.


Foto: Reprodução/ Dicas do Nosso Brasil

Além de ter uma vista privilegiada para o campo, contará também com diversas ativações, além de ser all inclusive. Diretor de Marketing e Comercial do Bahia, Rafael Soares destaca que a parceria possibilitará que o torcedor tricolor tenha mais um espaço para viver a melhor experiência possível no estádio. “O Esquadrão Zone nasce para suprir duas importantes necessidades do Bahia na Arena Fonte Nova, a primeira é a de dar uso a uma área tão nobre e com uma linda vista para o Dique do Tororó, que é o espaço do Mirante, localizado na parte Sul Superior do estádio, que poderá à partir da inauguração passar a receber torcedores. A segunda é a de ter uma excelente área de entretenimento com uma experiência musical, open bar e open food, trazendo mais conforto para o torcedor que optar por aquele espaço”, disse.


Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, ressalta também sobre o novo serviço, que se trata do que “há de mais moderno nas arenas do mundo”, é algo inédito na Bahia. “O Esquadrão Zone é uma grande conquista para o Estado da Bahia. Será um local onde traremos um atendimento de nível diferenciado para o torcedor do Esporte Clube Bahia podendo oferecer o que existe de mais moderno nas arenas do mundo, que são os serviços de hospitalidade premium. Em conjunto com a Arena Fonte Nova e com o Bahia nós conseguimos criar um modelo de hospitalidade jamais visto no Estado”, explicou.

Comentarios


bottom of page