Novo diretor de futebol do Bahia diz que foco é acesso e fala em seis contratações

"Sem dúvida contratações vão acontecer. Pensamos em seis contratações. Temos experiências que achamos que esses atletas têm que ter"

Foto: Reprodução / Youtube


Novo diretor de futebol do Bahia, Eduardo Freeland foi apresentado hoje (9) à imprensa. O profissional afirmou que o foco é o acesso à Série A, apesar da sua vasta experiência em divisões de base.

“Sem dúvida o foco é o retorno à Série A. O foco central. O clube acontece tudo ao mesmo tempo. Tenho experiência na base, eu tenho know how para acompanhar processo. Tenho que focar no carro chefe. A base e o clube como um todo. Se a gente tem processos claros, a gente consegue minimizar problemas. A base revela jogadores, isso não é de agora. Acho que talvez algumas adequações possam ser feitas, mas reconhecemos o Bahia como um lugar que alimenta o mercado”, afirmou.

Faltando pouco mais de um mês para o início da Série B, Freeland disse que o clube trabalha com pelo menos seis contratações. “Sem dúvida contratações vão acontecer. Pensamos em seis contratações. Temos experiências que achamos que esses atletas têm que ter. Eu vou entender o processo que o Bahia já tem. A ideia é a gente começar a falar disso agora”, indicou.