top of page

Novo gerente do Bahia confirma pedido por Maranhão e destaca conhecimento da Série B

Avesso aos holofotes, Sanches disse ainda que atua como um “elo” de ligação entra as áreas do clube

Foto: Rafael Machaddo / ECBahia


Apresentado hoje (10) como novo gerente de futebol do Bahia, João Paulo Sanches confirmou que partiu dele a indicação para que o volante Willian Maranhão fosse contratado. O atleta chega após atuação consistente no Atlético-GO.

“Sobre o Willian Maranhão, foi um atleta que eu trabalhei nos últimos dois anos e nós tivemos uma conversa, sim, com a diretoria”, afirmou.

Em coletiva, o profissional falou sobra sua experiência na função. De acordo com ele, são mais de 12 anos exercendo o posto – apenas com nomenclaturas diferentes. “A função não é novidade na minha carreira, se aproxima do que fiz nos últimos anos, tirando umas possibilidades de treinador, o que muda é a nomenclatura. O executar é muito próximo do que eu trabalhei”, disse.

Avesso aos holofotes, Sanches disse ainda que atua como um “elo” de ligação entra as áreas do clube. “Como eu disse, no Atlético e nos clubes anteriores, era um elo de ligação de muita confiança entre atletas e comissão, diretoria. Apenas com um detalhe: nunca fazendo questão de ser muito visto. Vaidade incomoda no futebol e se torna desnecessária”.

bottom of page