‘O campeonato nos pediu lá em cima, mas temos que saber nossa realidade’, pondera Danilo Fernandes

Danilo ressaltou ainda a importância da torcida e disse que não viu nenhum apaixonado pelo Bahia “jogar a toalha”

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


Goleiro titular do Bahia, Danilo Fernandes falou sobre o campeonato que o Bahia faz no Brasileirão. A equipe está agora na zona de rebaixamento e precisa pontuar para tentar não cair para a Série B.


“Ficamos sete jogos sem perder e não desgarramos ali de trás. Você tem duas derrotas e parece que te puxa pra baixo totalmente, já disputei alguns brasileirões e sabemos que os três pontos do início fazem uma diferença grande. Campeonato nos pediu lá em cima, sim, mas hoje temos que saber nossa realidade. Fazer o dever de casa nos próximos jogos, três finais, três jogos que valem nossa vida”, afirmou, durante coletiva.


Ainda de acordo com o arqueiro, a disputa de amanhã (2) contra o Atlético-MG é também importante para o Tricolor, e não só para o Galo que pode ser campeão brasileiro na Fonte Nova, caso vença o Esquadrão.


“Independente da situação, é um jogo fundamental pra gente. Temos que pensar no nosso trabalho e no nosso time. Tivemos um triunfo na Copa do Brasil. Todo mundo conhece bem o Atlético, vai ser um jogo difícil, mas de igual para igual”, projetou.


Danilo ressaltou ainda a importância da torcida e disse que não viu nenhum apaixonado pelo Bahia “jogar a toalha”. “Eu não vi torcedor jogando a toalha, eles provaram isso no último jogo. Foi uma prova grande para calar a boca de muitos que duvidam do nosso time e da nossa torcida. Tenho certeza que o estádio vai estar lotado amanhã e eles vão nos empurrar os 100 minutos”.

728x90-Campanha-BNAutos.gif