top of page

Oficialmente apresentado, Gabriel Noga dispara: 'Vim aqui para somar'

Atleta comentou sobre suas valências dentro de campo e afirmou estar pronto para atuar pela equipe

Divulgação/ EC Bahia

Na manhã desta quinta-feira (28), o zagueiro Gabriel Noga, recém chegado no Esquadrão, foi oficialmente apresentado no CT Evaristo de Macedo.


Atleta jovem, de apenas 20 anos, recebeu muitos elogios da torcida do Flamengo (clube ao qual pertence) quando foi anunciado como novo reforço do Tricolor.


Na sua coletiva, o zagueiro iniciou comentando sobre a expectativa de jogar no Esquadrão, além de falar sobre sua passagem pelo Atlético Goianiense, suas valências dentro de campo e como espera ajudar o Tricolor a conseguir o acesso.


“Expectativa muito grande. Vim aqui para poder ajudar a equipe, conseguir os triunfos e conquistar o acesso”, afirmou Noga.

Em sua passagem pelo Atlético Goianiense, o zagueiro teve poucas oportunidades no time titular, sobre este assunto o atleta disparou:


“Sinceramente lá (no Atlético) não sei o que dizer. Dei o meu melhor todos os dias, mas infelizmente não aconteceu. Aqui no Bahia continuarei dando meu melhor para poder atuar em campo mas com bastante respeito aos companheiros. Vim aqui para somar.”


O atleta também falou sobre seu estilo de jogo em campo e preferências por posição na defesa.


“Sou um zagueiro técnico, rápido, bom no jogo no aéreo, bom nos combates. Estou pronto para ajudar o Bahia. Não tenho preferência nenhuma por posição, onde o professor Enderson me colocar vou estar à disposição” explicou.

Comments


bottom of page