top of page

Opção no ataque Tricolor, Marcelo Ryan projeta metas para 2022

O jogador renovou, no meio do ano passado, até 2024 com o Bahia


Cria das categoria de base do Bahia, o atacante Marcelo Ryan é uma das promissoras peças do time que será comandado por Guto Ferreira com o objetivo de levar o Tricolor à Série A.


Em entrevista ao Info Bahêa, o jogador disse ter, pessoalmente, suas metas. "Tenho como meta para esse ano ser campeão Baiano, defender nosso título na Copa do Nordeste e, principalmente, levar o Bahia para o lugar de onde ele nunca deveria ter saído", afirmou.


O jogador renovou, no meio do ano passado, até 2024 com o Bahia. Na última temporada, fez 14 jogos pelo profissional, marcando cinco gols e e dando uma assistência. Uma das partidas de maior destaque foi na Sul-Americana, quando marcou duas vezes na goleada do Bahia contra o Guabirá-BOL.


Comando de Guto -- Com a projeção de mais minutos sob a batuta do técnico Guto Ferreira, o atacante disse que a relação com o professor é a "melhor possível". "Está sendo uma das melhores possíveis, conversei muito com ele e está sendo uma experiência incrível ser comandando por ele", pontuou.

bottom of page