top of page

Patrick de Lucca reflete sobe 2021: ‘Não posso me glorificar'

O jogador falou ainda sobre a concorrência no seu setor de participação. De acordo com ele, é uma oportunidade de aprendizado

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


O meio-campista Patrick de Lucca falou sobre as especulações de transferências para outros clubes. De acordo com o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, ele recebeu sondagens de times da Série A.

"Eu não posso me engrandecer pelo ano que fiz, com o rebaixamento que tivemos. Isso vai ser sempre uma mancha que eu vou levar. Então, não posso estar me valorizando me glorificando por causa de um ano. Sei que fiz grandes partidas no meu primeiro ano como profissional, vou levar isso como um aprendizado para sempre. Mas eu não posso estar me glorificando por causa disso", declarou.

O jogador falou ainda sobre a concorrência no seu setor de participação. De acordo com ele, é uma oportunidade de aprendizado. "Eu acho bom acho que, chegando gente nova, a gente sempre está aprendendo com quem chega e também ensinamos a eles. Então, acho que isso é bom para o elenco encorpar. Não é bom só para minha posição, é bom para todas. Quando chegam novos jogadores a competitividade aumenta e assim vamos evoluindo", afirmou.

bottom of page