top of page

Patrick fala em evolução e dispara: "Sei os pontos que preciso melhorar"

Volante foi responsável por quatro desarmes no triunfo contra o Londrina

Foto: Felipe Santana/ EC Bahia

Na manhã desta quinta-feira (05), o volante Patrick de Lucca concedeu entrevista coletiva após a atividade no CT Evaristo de Macedo. O volante falou sobre sua evolução e a sequência de jogos do Bahia nas próximas semanas.


"Eu tenho que trabalhar bastante ainda. Eu vejo todos os meus vídeos. Então eu sei os pontos que eu tenho que melhorar [...] e os pontos que estou errando bastante. Trabalho junto com o DADE, eu gosto de observar cada detalhe do meu jogo para estar evoluindo sempre", disse.


Ainda sem muitas informações sobre o campo de jogo do Azuriz-PR e o esquema que eles vão preparar para a partida da próxima terça-feira (10), pela Copa do Brasil, Patrick comentou sobre a importância de variar os modelos de treino.


"A gente vem trabalhando durante a semana vários tipos de modelo, porque a gente não sabe como o adversário vem para nos bloquear. Conforme a gente vê o espelho deles dentro do campo, a gente recebe a informação dos preparadores lá de cima ou até do Guto ali [...] para a gente se adaptar", concluiu.

bottom of page