Pedido por Dabove, Isnaldo ressalta responsabilidade: ‘Ter a confiança é importante’

Argentino, o atleta tem contado com a ajuda dos colegas compatriotas para se ambientar aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Pedido do técnico Diego Dabove para reforçar a lado esquerdo ofensivo do Bahia, o atacante Eugenio Isnaldo ressaltou a importância de ter a confiança do professor ao chegar ao Bahia.

“Ter a confiança do técnico é importante. Estou até o fim do ano aqui, busco me adaptar o mais rápido possível para mostrar o que posso fazer em campo”, afirmou, em entrevista envida pelo Bahia.

Sexto atleta estrangeiro a chegar ao clube, Isnaldo falou sobre a possibilidade de não ser relacionado – uma vez que a CBF permite apenas a inscrição de cinco atletas estrangeiros por partida.

“Logicamente sempre vou querer estar dentro, mas vou entender se ficar fora em algum momento. Todos estamos aqui para somar. Temos que trabalhar e aproveitar se estiver na equipe e entender se estiver fora”, disse.

Argentino, o atleta tem contado com a ajuda dos colegas compatriotas para se ambientar aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo. “Estão me ajudando muito. Levo muitas perguntas para entender o mais rápido possível e me ajudam com o português. São boas pessoas. Estou contente de estar com eles”.

Hoje, Isnaldo teve seu nome publicado no BID e já pode atuar pelo Bahia no sábado (11), contra o Santos.

728x90-Campanha-BNAutos.gif