'Precisamos caprichar mais', destaca Rildo sobre as oportunidades de gol perdidas

Para o atacante, a presença da torcida no estádio fará a diferença

Foto: Divulgação/ EC Bahia

O entrevistado nesta tarde foi o atacante Rildo, que vem sendo titular na equipe do técnico Guto Ferreira nas últimas partidas.


Rildo comentou sobre a ausência de Daniel em campo, respondeu as críticas ao ataque Tricolor, e falou sobre a importância da torcida na partida desta sexta-feira (20), às 21h30 contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova.


Daniel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo está fora da partida, o atacante comentou sobre a falta que o camisa 10 pode fazer em campo.


“Sabemos que o Daniel é um jogador muito qualificado, sentiremos falta dele sim, mas temos jogadores que tem qualidade técnica para substitui-lo que com certeza vai corresponder.” Disse o atacante.


Rildo foi questionado sobre as oportunidades de gols perdidas, e se há muito preciosismo nas jogadas ofensivas do time.


“Precisamos caprichar mais, melhorar as escolhas, mas eu creio que estamos evoluindo e com certeza um time que finaliza bastante, uma hora vai encaixar e os gols vão sair”, destacou.


Sobre a importância do torcedor na arquibancada, Rildo concluiu:


“Sabemos da importância dele em casa. Jogo importante para subir, ganhar posição, e ele vai fazer diferença. Vontade gigante de fazer o melhor.”