Presidente do CD fala de retomada de reuniões e avalia Enderson: 'Afinado com a meta da subida'

"Apesar de não ser um assunto de competência originária do Conselho, registro que gostei da contratação do professor Enderson Moreira"

Foto: Divulgação


Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Leonardo Martinez afirmou que o mês de julho deve ser de alta intensidade no colegiado que decide diversas questões do clube.


"Em julho teremos a retomada das discussões em plenário sobre a reforma dos diplomas legais, a saber: reforma do Regimento Interno do CD, Política de Transparência, Código de Ética e Conduta e elaboração do Regulamento Geral do Clube, além de outros temas que possam surgir a partir de provocações de Conselheiros e outros Poderes do Clube", afirmou, ao Info Bahêa.


Para Martinez, as atividades internas do CD se mantiveram mesmo no mês de junho, em que ele se afastou por motivos de saúde. "Em que pese a não realização de reuniões públicas e convocadas, as atividades internas do CD, especialmente nas Comissões temáticas permanentes e provisória, estão em alta intensidade e o mês de julho promete ser bem movimentado".


Enderson -- Para o presidente do Conselho Deliberativo, o Bahia acertou ao trazer o técnico Enderson Moreira para o comando técnico da equipe.


"Apesar de não ser um assunto de competência originária do Conselho, registro que gostei da contratação do professor Enderson Moreira. Além de ter acumulado muito mais experiência e aprendizado desde sua última passagem aqui no Bahia, estamos disputando a série B e trouxemos um treinador que além de ser muito experiente nessa competição é o atual campeão. É fato público que a maior meta do Clube é retornar para a série A e me parece bem afinado e coerente com essa meta contratar o treinador que é tricampeão e o atual campeão da série B do campeonato brasileiro, ele certamente vai nos ajudar".