Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia pede volta de torcida e questiona Rui

''Não é possível que todos os governadores do país estejam errados e só o nosso esteja correto"

Foto: Reprodução / Instagram


Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Leonardo Martinez pediu a volta da torcida aos estádios. Em vídeo direcionado ao governador Rui Costa, Martinez questiona a proibição.


'Não é possível que tenhamos decretos que autorizam eventos com 1000 pessoas, em espaços reduzidos, e não possamos ter, na Arena Fonte Nova por exemplo, um estádio que cabe mais de 40 mil pessoas, ter ali 12000 pessoas com distanciamento, com uso de máscaras e vacinados. Quem me conhece sabe da importância que eu dou para ciência'', disse.


''Não é possível que todos os governadores do país estejam errados e só o nosso esteja correto. Então quero fazer um apelo para o Governador Rui Costa que reveja essa situação, o Esporte Clube Bahia precisa da sua torcida no estádio incentivando, cobrando e dando seguimento a nossa economia também na área esportiva'', acrescentou.


O tricolor já iniciou o cadastro para os sócios contemplados que queiram ir ao jogo. Antes disso, o time enfrenta o Athético-PR, neste sábado (9), às 19h, na Arena da Baixada.



728x90-Campanha-BNAutos.gif