top of page

Presidente do Fortaleza demonstra interesse por Gilberto e comenta queda do Bahia

"Eu fiquei triste com o rebaixamento, mas a gente tinha que fazer nosso papel"

Foto: Júlio Caesar


Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz afirmou que o clube tem interesse na contratação de Gilberto. O centroavante deve deixar o Bahia no fim do ano, após o fim de seu contrato.


“Gilberto é um grande atacante, temos interesse, mas não está ainda ouvindo propostas. Ele estava muito focado no Bahia. A gente sempre respeitou. Sempre falamos com o empresário dele. Talvez possa ouvir. É um jogador de bom nível, tem sido importante no Bahia”, ressaltou, em entrevista a Jorge Nicola, no Youtube.

Responsável por sacramentar o rebaixamento do Bahia para a Série B, o Fortaleza jogou para ganhar, ressaltou Paz. "Eu vi com tristeza [o rebaixamento]. Eu sou amigo do Guilherme [Bellintani, presidente do Bahia], faz um grande trabalho. Ano passado eu me livrei na última rodada. Entendo a angústia dele. É um cara sério, que ama o clube, e que vai trabalhar ainda mais forte para devolver o clube para a Série A. É um cara que eu gosto e que o torcedor do Bahia possa dar esse apoio. Não tenho dica, é só dar força. Eu fiquei triste, mas a gente tinha que fazer nosso papel. Vão fazer uma grande Série B e são favoritos para subir”, disse.

bottom of page