top of page

Promovido para o sub-20, goleiro Gabriel já soma cinco títulos pelo Bahia

Como se não bastasse a série de títulos, o goleiro tem se mostrado uma verdadeira pedra no sapato do Vitória

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Campeão do Baianão sub-17 deste ano, o goleiro Gabriel de Souza vem deixando sua marca no Bahia. O atleta, em pouco mais de 4 anos de clube, já soma cinco conquistas com a camisa tricolor.


A sala de troféus pessoal de Gabriel tem como conquistas a Copa Furacão 2018 (sub-14); Dente de Leite 2018 (sub-14); Copa Metropolitana 2019 (sub-15) e Campeonato Baiano 2019 (sub-15), além do título desse ano.


A conquista da Bahia pelo sub-17 marcou o fim da passagem dele pela categoria no Esquadrão. Agora, ele compõe o elenco do sub-20.


Paredão pro rival -- Como se não bastasse a série de títulos, o goleiro tem se mostrado uma verdadeira pedra no sapato do Vitória. Em seis duelos que ele esteve presente, são cinco triunfos e um empate.


Tanto destaque já tem chamado a atenção de clubes da Europa. De acordo com o jornal As, o Real Valladolid, da segunda divisão espanhola e que tem Ronaldo como presidente e dono, já procurou o Tricolor para fazer uma oferta pelo atleta. E não é só a equipe espanhola que tem interesse no jovem jogador. O veículo espanhol ainda cita o interesse da Roma e do Chelsea.

bottom of page