Quinze clubes repudiam 'ataque' da Bamor ao Bahia

"Esperamos que os envolvidos sejam punidos exemplarmente, quer cível e criminalmente", diz a nota

Foto: Reprodução / Redes Sociais


Quinze clubes repudiaram o que foi chamado de "ataque" da Bamor ao atletas e diretores do Bahia. Em nota, os clubes afirmam que é preciso ter "consciência da importância do momento que estamos vivendo, com a ascensão do nosso futebol e impedir que ações violentas se reproduzam nos clubes, manchando a imagem das grandes torcidas que temos na região. Esperamos que os envolvidos sejam punidos exemplarmente, quer cível e criminalmente".


"Futebol não é guerra. Futebol é alegria, entretenimento e paixão. E não podemos conviver com pessoas travestidas de torcedores, disseminando o ódio e a violência. Não tem sentido associar atos violentos com a prática do futebol. Torcer com amor pelo seu time e respeitar seu adversário é premissa número 1 do esporte", diz o grupo.


Assinam a nota: Sport, CRB, Ceará, Náutico, Santa Cruz, Coritiba, CSA, Améria-MG, Cuiabá, Atlético-GO, Juventude, Athletico Paranaense e São Paulo. Por meio de nota, o Bahia afirmou que irá entregas as imagens da "invasão" da organizada à polícia.

728x90-Campanha-BNAutos.gif