Toda parte técnica e tática da atividade foi conduzida pelo técnico Diego Dabove e os seus auxiliares Walter Ribonetto e Guillermo Formica
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia
O meia Ramirez participou, pela primeira vez no ano, do trabalho tático. O atleta se recupera de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho.
O treinamento foi iniciado ainda na academia, onde sob o comando dos preparadores físicos Aguntín Buscaglia e Luiz Andrade, os atletas participaram de atividades em forma de circuito.
Na sequência, no Campo 2 do CT, ainda sob a orientação da equipe de preparação física, os atletas iniciaram os trabalhos de aquecimento, já aprimorando a parte técnica com a bola.
Após essa primeira parte, os jogadores seguiram para o Campo 1, onde foram divididos em dois grupos para a realização de trabalhos técnicos e táticos em campo reduzido, onde o objetivo principal era o entendimento e a ocupação do espaço.
Na parte final do treino, novamente divididos em dois grupos, os atletas seguiram trabalhando as valências técnicas e táticas.
Desta vez, enquanto um grupo trabalhava em um espaço reduzido visando aperfeiçoar a pressão ao portador da bola, além da rápida transição, outro grupo trabalhava a posse de bola. Após um período, os grupos inverteram os trabalhos.
Toda essa parte técnica e tática da atividade foi conduzida e observada de perto pelo técnico Diego Dabove e os seus auxiliares Walter Ribonetto e Guillermo Formica.
Os goleiros, por sua vez, participaram de treinamentos específicos da posição, sob o comando do preparador Rogério Lima.
Assim como aconteceu na segunda-feira, os meia-atacantes Thonny Anderson e Ramirez, recuperados de lesão, participaram normalmente de toda a atividade.
Ainda se recuperando das dores na coxa, o atacante Rossi realizou tratamento.
Comments