top of page

Ratão fala sobre titularidade: "tem que estar preparado, oportunidades passam"

Atacante marcou dois gols nas últimas duas partidas


Foto: Letícia Martins/ EC Bahia

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (06), o atacante Rafael Ratão destacou a importância de estar preparado para as oportunidades neste bom momento em que o atacante vem vivendo com a camisa tricolor. O atleta foi autor de dois gols nos últimos dois jogos. Um deles foi o gol do triunfo contra o Sport Recife no último domingo (04), na Arena Fonte Nova.


"Tem que se manter preparado, senão as oportunidades passam. Estou muito focado, fazendo minha parte para ajudar o Bahia. Se eu começar amanhã como titular, estarei parado para ajudar o Bahia. Essa rodagem é muito importante, o Ceni tinha conversado com a gente que entre o Baiano e o Nordeste ia mudar muito, até pela qualidade dos que chegaram", disse.

Além disso o camisa 21do Bahia destacou a importância de uma pré-temporada para a evolução qualitativa da equipe.


"Ano passado não fizemos pré-temporada com Ceni, agora a gente fez a pré-temporada inteira, trabalhamos o que Ceni quis trabalhar, entendemos o processo dele, os jogadores que chegaram também subiram o nível [da equipe]. Por isso, as chances estão acontecendo, a bola está chegando", completou.


Confira a entrevista coletiva completa:



Comments


bottom of page